quarta-feira, agosto 25, 2010

Entre tapas e beijos



Adoro o jeito que você olha pra mim..
Odeio quando fica com raiva por besteira.
Amo olhar pra você sob a luz da lua...
E ver como seu olhinhos brilham quando você está comigo..
Odeio quando você desconfia de mim sem motivo... ¬¬'
Amo o seu beijo, e quando fica melosa...
E odeio o modo que você fala comigo quando está com ciúmes.
Odeio quando você não está por perto...
Amo o seu sorriso quando eu te faço cócegas...
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um poquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar...


Te Amo minha Pequena 
~~

4 comentários:

  1. OH melldeus é amor de mais *_______________*

    ResponderExcluir
  2. Entre tapas e beijos LITERALMENTE,
    IOWEUOWIEUOIWEUWE
    felicidades pra vocês, tchutchucos. ♥

    ResponderExcluir
  3. lindo, liindo fredinho. s2
    tudo de bom pra vocês... entre esses tapas e beijos. haha

    ResponderExcluir