quinta-feira, setembro 09, 2010

Pra Você... Por você!

~~ Love is Here ~~
Sinto saudade de ficar um tempo sozinho, mais ultimamente, tenho sentido falta de ficar com VOCÊ, de te beijar, de te abraçar... em resumo, Eu Sinto Sua Falta.
Quando não a tenho perto de mim, sinto como se faltasse uma parte de mim, uma parte importante, a parte pela qual vale a pena viver*.
Às vezes, quando estou deitado em seu colo, em meio aos cafunés, fico imaginando como eu pude ter tanta sorte em ter você comigo ou o que eu fiz pra merecer tal dádiva? Como eu posso amar tanto uma garota a ponto de não mais querer ficar longe dela ? Como ? Como eu posso resistir a esse sentimento que foi capaz de me fazer dar o melhor de mim para alguém ?
Eu simplesmente não posso. E nem quero.
Fico louco se não consigo falar com você, pensar em ficar sem você então ? Nus.. é como tentar respirar embaixo d'água. Tenho medo do dia em que você possa não me querer mais em sua vida, mas mesmo assim, farei cada dia que passarmos juntos, valer muito a pena.

2 comentários:

  1. já disse que ficou lindo ? haha
    adorei . diz muito, tá ficando bom nisso hein fredinho *-*

    beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Felicidadee.. vc's merecem ! *-*


    Poor: Valquiria S. Lima

    ResponderExcluir