segunda-feira, novembro 15, 2010

Tava Demorando

Faz tempo desde o último post... Peço desculpas aquelas pessoas que esperaram pelo próximo (se é que existem essas pessoas). Não é que eu estivesse sem tempo ou algo assim, nem por preguiça e coisa e tal.
Na verdade, eu queria passar meu tempo com um alguém especial, que eu amo.
Um alguém que faz muito "charminho" e isso me deixa louco...
Uma pessoa que me faz bem, me faz feliz como eu jamais pensei em ser...
Meu calcanhar de Aquíles... Minha Kriptonita...
Apesar dela não se dar conta, mesmo as palavras que ela diz por brincadeira ou quando ta com raiva, me machucam profundamente.

Isso dói.
E espero que um dia essa dor acabe.
Espero um dia ficar ao lado dela sem ter que sentir essa dor.

Queria que ela acreditasse quando eu digo que a amo. Que acreditasse quando digo o quanto eu a quero comigo.




P.s. Quem sabe quando será o próximo. Então peço a todos um pouco de paciencia. ^^

Um comentário: