domingo, dezembro 24, 2017

Desabafo

Faz tempo desde a última vez que escrevi alguma coisa. Desde então, pensamentos me consomem de um jeito que não consigo descrever. Sentimentos "ruins" que achei que não seria capaz de sentir. E por alguém cuja importância era imensurável.
Não tenho vergonha de dizer que estou chorando enquanto escrevo isso. Todo mundo chora. Todo mundo tem sentimentos. Uns tem menos, outros tem mais. Ninguém é igual a ninguém.
Tem acontecido tanta coisa ultimamente. Eu tento ser forte. Tento não ligar. Ser frio. Mas quanto mais isso acontece. Pior as coisas ficam.
Pra completar, ninguém tá nem aí pra isso. Ninguém sequer tenta entender. Todo mundo só pensa neles mesmos. Porque eu não consigo ser assim pelo menos nisso?
Me preocupo, cuido, faço planos. Mas parece que nada faz diferença. PRA NINGUÉM.
Me esforço pra entender os sentimentos de todo mundo deixando os meus de lado. Independente do quão mal eu esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário